terça-feira, 14 de abril de 2009

O Tenis exige silencio !!!!!

Dedico esta foto para os que adoram colocar a fofoca em dia do lado da quadra !!!!!!! Abraco a todos. Djoko o Mestre dos mestres dos mestres!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário