quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novo Evento RFW

Atendendo aos pedidos do Vice Prefeito haverá no final do ano o
Ralé Fashion Week!
Inscriçoes Abertas no Mix 10!
A Tadeuza já está se preparando!

2 comentários:

  1. uhauhauhauhauhauhauhauahuah FDP. Voce nao sabe com quem esta mexendo Prefeito!!!!! Me aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra Vôvo, tá gostosa ainda hein???hauaiahauaia

    ResponderExcluir