- Masculino- Jogo de um set sem vantagem em caso de 6 a 6 tiebreak normal;- Feminino – Jogo de um set sem vantagem em caso de 6 a 6 Tiebreak normal;
01- O atleta desafiante (ou seja, que tenha menos pontos) não perde ponto se perder a partida.
02- Cada atleta teria direito de desafiar 2 atletas diferentes por mês e ser desafiado por mais 2.
03- O primeiro do ranking pode ser desafiado até 4 vezes por mês, por não ter como desafiar ninguém.
04- O Segundo do ranking pode ser desafiado até 3 vezes, por só poder desafiar o primeiro.
05- O ultimo do ranking pode desafiar até 4 vezes por mês, por não poder ser desafiado.
06- O penúltimo do ranking pode desafiar até 3 vezes por mês, por só poder ser desafiado pelo ultimo;
07- O ultimo e o penúltimo do ranking não podem desafiar o primeiro e o segundo do ranking;
08- Todos os participantes do ranking são obrigados a jogar pelo menos um desafio a cada dois meses, caso contrário o jogador perderá 20% de seus pontos e mais 20% a cada mês seguinte que permanecer sem jogar, salvo em caso de problemas médicos comprovados por atestado.
09- Nenhum atleta poderá jogar dentro de um mesmo mês mais que um desafio contra o mesmo adversário;
10- 15 dias antes de cada torneio regular do circuito ficam suspensos todos os desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário