segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bomba!

Encontrada foto histórica do inicio da carreira de um de nossos atletas do Ralé Ténis Clube!
Sem comentários vejam com seus próprios olhos!



Ainda bem que ele demora para aprender!
Porque se dependesse de anos de quadra não tinha pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário