terça-feira, 28 de abril de 2009

Vovo Vilas flagrado em brinquedo na Disney

Apos Vovo Vilas ser reprovado no exame de saúde da ATP por nao ter mais idade pra enfrentar seus compatriotas, ele se revoltou e foi pra Disney nas montahas russas provar que sua saude esta em dia!!!!! Reparem na cara dele!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MASCOTE DO PREFEITO !!!!


Segundo um passarinho ele fica identico ao mascote quando vai sacar!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

MOMENTOS!!!


REPAREM BEM NA IMAGEM, O SHREK ENTROU NO ELENCO !!! KKKKKKKKKK

RATC ESTUDA POSSIBILIDADE DE TROCAR SUA SEDE!


DEVIDO A CRISE, OPORTUNIDADES NO MERCADO ESPORTIVO VAO SURGINDO, E NÓS DA DIRETORIA DA RALÉ, NAO PODEMOS DEIXAR QUE ELAS PASSEM, SE AO MENOS SEREM ANALISADAS!


SEGUE A FOTO DA NOSSA QUASE PROXIMA SEDE, ESTAMOS NO AGUARDO DE MINIMAS RESOLUCOES, COISAS DE ROTINA!


EM BREVE MAIS INFORMACOES!

GRATO

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DESABAFO!







sexta-feira, 17 de abril de 2009

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novo Evento RFW

Atendendo aos pedidos do Vice Prefeito haverá no final do ano o
Ralé Fashion Week!
Inscriçoes Abertas no Mix 10!
A Tadeuza já está se preparando!

terça-feira, 14 de abril de 2009

O Tenis exige silencio !!!!!

Dedico esta foto para os que adoram colocar a fofoca em dia do lado da quadra !!!!!!! Abraco a todos. Djoko o Mestre dos mestres dos mestres!!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bomba!

Encontrada foto histórica do inicio da carreira de um de nossos atletas do Ralé Ténis Clube!
Sem comentários vejam com seus próprios olhos!



Ainda bem que ele demora para aprender!
Porque se dependesse de anos de quadra não tinha pra ninguém!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ranking Atualizado!


Os rankings foram actualizados moçada!!!

Os nomes em vermelho, são das pessoas que se não jogarem desafio em Abril perdem pontos por completar o segundo mês sem jogar, conforme a regra!

Eu sei que tem gente ali que já jogou, mas por padrão vou sempre colocar em vermelho aqueles que não jogaram no mês anterior.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novas Regras de Desafios

- Masculino- Jogo de um set sem vantagem em caso de 6 a 6 tiebreak normal;
- Feminino – Jogo de um set sem vantagem em caso de 6 a 6 Tiebreak normal;


01- O atleta desafiante (ou seja, que tenha menos pontos) não perde ponto se perder a partida.
02- Cada atleta teria direito de desafiar 2 atletas diferentes por mês e ser desafiado por mais 2.
03- O primeiro do ranking pode ser desafiado até 4 vezes por mês, por não ter como desafiar ninguém.
04- O Segundo do ranking pode ser desafiado até 3 vezes, por só poder desafiar o primeiro.
05- O ultimo do ranking pode desafiar até 4 vezes por mês, por não poder ser desafiado.
06- O penúltimo do ranking pode desafiar até 3 vezes por mês, por só poder ser desafiado pelo ultimo;
07- O ultimo e o penúltimo do ranking não podem desafiar o primeiro e o segundo do ranking;
08- Todos os participantes do ranking são obrigados a jogar pelo menos um desafio a cada dois meses, caso contrário o jogador perderá 20% de seus pontos e mais 20% a cada mês seguinte que permanecer sem jogar, salvo em caso de problemas médicos comprovados por atestado.
09- Nenhum atleta poderá jogar dentro de um mesmo mês mais que um desafio contra o mesmo adversário;
10- 15 dias antes de cada torneio regular do circuito ficam suspensos todos os desafios.