Agora melhorou a cara do Blog!
Antes estava tão ruim que só faltava as duas raquetes cor de rosa cruzadas p/ ter certeza de quem tinha feito primeiro hehehehe....
Mas falando sério o mês está acabando e ainda não tivemos nenhum desafio!
Vamos agilizar!
Parece q tá todo mundo com medo de jogar!!
Eu ia hoje mas com a chuva vai ter q ficar p/ quarta pois de terça e quinta não posso!
Tênis e futebol
Há 15 anos
Desafio Borbo para essa semana. Ass Djokovic
ResponderExcluirPor favor Borbo marque o dia e a hora que o Sr. preferir
ResponderExcluirnão acho aqui o lugar ideal p/ fazer desafios!
ResponderExcluirmelhor usar o email do raletc!!!!!
Sim Sr. Patrao.
ResponderExcluir