segunda-feira, 23 de março de 2009

Agora Melhorou!

Agora melhorou a cara do Blog!
Antes estava tão ruim que só faltava as duas raquetes cor de rosa cruzadas p/ ter certeza de quem tinha feito primeiro hehehehe....
Mas falando sério o mês está acabando e ainda não tivemos nenhum desafio!
Vamos agilizar!
Parece q tá todo mundo com medo de jogar!!
Eu ia hoje mas com a chuva vai ter q ficar p/ quarta pois de terça e quinta não posso!

4 comentários:

  1. Desafio Borbo para essa semana. Ass Djokovic

    ResponderExcluir
  2. Por favor Borbo marque o dia e a hora que o Sr. preferir

    ResponderExcluir
  3. não acho aqui o lugar ideal p/ fazer desafios!
    melhor usar o email do raletc!!!!!

    ResponderExcluir