terça-feira, 9 de junho de 2009

Primeira fase Feminino RATC 300 junho 2009

Ficou assim a primeira fase Feminina do Ratc300:



As Seminfinais serão Paola x Maria e Ana x Patty:

Nenhum comentário:

Postar um comentário