terça-feira, 5 de maio de 2009

DESVENDADO O MISTERIO OCORRIDO NO NATAL !!!!!!

No dia 24/12/2008 o tenista Alberto BDAII Pato Federer desapareceu, não compareceu para aos treinos na manha nem na ceia de Natal em sua casa. Até o começo dessa semana isso era um mistério, ninguem sabia dizer o que aconteceu, até que um fotografo amador nos vendeu essa foto. temos certeza que se trata do tenista. Os AA já entrou em contato com a ATP e o RATC pedindo autorizaçao para ajudar o atleta a sair dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário